domingo, 1 de agosto de 2021

LARISSA por IGOR

 




Sem dúvida Larissa é uma pessoa impressionante, maravilhosa, a qual agradeço sempre por ter entrado em minha vida!

Dentre suas muitas qualidades vale destacar seu jeito franco de ser, sua personalidade forte, que a faz conquistar tudo que deseja, seu carisma, porque quem conhece sabe o amor de pessoa que ela é.

Além de todas qualidades é uma pessoa que sempre me dá forças, sempre me ajuda estando comigo em todos os momentos, inclusive nas adversidades.

Geminiana nata!  Faz aniversário no mesmo dia do meu irmãozinho.

Dá valor às pequenas coisas, uma ótima amiga e uma companhia incrível😍

Muito organizada, gosta de arrumação, inclusive até melhorei meu lado bagunceiro.... rsrsrsrsrs

Tem defeitos? ihhhhh complicado .... pula essa 😂😂😂😂😂

Poderia escrever inúmeras qualidades e mesmo assim não a definiria, mas de coisa tenho certeza é com ela que quero passar todos os dias de minha vida!!!!!

IGOR



💕

OU FAÇA UM PIX NO VALOR DE SUA PREFERÊNCIA PARA 

chave e-mail: klinglarissa171@gmail.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário